Plantão
Lazer

Mais um encontro da Mangueijoada no domingo dia 23 de 2018, com a iguaria: Viúva de Carneiro

Publicado dia 19/09/2018 às 16h21min | Atualizado dia 21/05/2019 às 00h23min
A próxima reunião ordinária da Associação Mangueijoada acontecerá no próximo domingo com uma pauta, ....

A próxima reunião ordinária da Associação Mangueijoada acontecerá no próximo domingo com uma pauta, bastante recheada de ações para futuro e entre as propostas que será debatida  como destaque: a aquisição de uma área para montagem da sede da  Associação.

O Presidente da entidade, vem comentando constantemente sobre a possibilidade de realizar o sonho de todos os associados de conquistar sua sede própria e nesse domingo deverá fazer a proposta de unir-se a Coonápolis  para fortalecer a idéia de conseguir um terreno de forma conjunta  a fim de garantir a implantação das duas sedes de forma conjunta.

A  mangueijoada  tem apoiado as ações da cooperativa desde o inicio de sua organização e mais uma vez, pretende manter a parceria,  desta vez, ajudando na formação técnica, para melhor  aproveitamento dos materiais inservíveis que a  Coonápolis estará recolhendo durante  o final do mês de Setembro e Início de outubro.

A formação que  se pretende realizar, deverá  contar com uma nova parceria, articulada pelo presidente da manguejoada, Senhor Antônio Silva Santos de uma entidade que já tem Know how ( Experiência), no Ramo de recicláveis da cidade de Ilhéus – Bahia.

Quanto a Viúva , a mesma será preparada pelo Master Cheff, senhor Antônio Silva. Espera-se que desta vez todos os participantes se deliciem de forma moderada, observando com cuidado os sabores das pimentas.

Por: Jonas Nascimento

Fonte: Mangueijoada.com