Plantão
Gastronomia

Domingo teremos mangueijoada com a iguaria Cauda Bovina!

Publicado dia 22/08/2018 às 12h57min | Atualizado dia 21/05/2019 às 00h22min
Acontecerá no próximo domingo dia 26 de agosto do corrente ano, mais um encontro da Associação Mangueijoada...
Acontecerá no próximo domingo dia 26 de agosto do corrente ano, mais um encontro da Associação Mangueijoada e desta vez contara o Meste Giovanni Barbosa na preparação da iguaria.
 
Durante o encontro, será debatido uma nova forma de contribuir com a reforma da Casa do Senhor Cícero, que teve sua casa destruida por encontrar-se em local inadequado para construção, pois localiza-se em campo de irradiação de eletricidade considerada muito perigosa.
 
Apos a realização de vários mutirões para a reforma, fruto de uma parceria entre a Pastoral do Dizimo da igreja Nossa Senhora Auxiliadora que fez uma campanha para arrecaadação de recursos financeiros e 
a Associação Mangueijoada que se responsabilizou pela mão de obra, ficamos impedido de dar continuidade da ação na residencia anterior.
 
O debate deverá   ser em torno da continuidade ou não de mutirões de reforma  na nova residencia, que fica situada no mesmo bairro ( Nacional). 
 
Para além dessa ação social, sera pautado também, novas ações a serem apresentadas pelos associados da Associação Mangueijoada.
 
Espera-se uma reunião bastate participativa, pois, além  contar com uma iguaria do agrado de todos, termos o  debate sobre novas ações sociais. 
Fonte: Jonas Nascimento