Plantão
Fraternidade

Mangueijoada presente na Campanha de Organização da Festinha das Crianças

Publicado dia 10/10/2019 às 01h09min | Atualizado dia 21/11/2019 às 13h44min
A Associação Mangueijoada participará da festa das Crianças...

A Associação Mangueijoada participará da festa das Crianças do Bairro Santa Lúcia que acontecerá no próximo Sábado (12 de Outubro); para tanto, está recolhendo  doações junto aos associados e parceiros,  brinquedos e produtos que possam fazer uma ou mais crianças felizes e felizes... A campanha de recolhimento priorizará a lista apresentada pela organizadora, Senhora Gilmara Santos, que vem realizando esse evento há aproximadamente 8 anos, com muito êxito, levando carinho e realizando a troca de afetividade entre as crianças e seus familiares

Prioridades apresentada: Refrigerantes, Pão doce, Balas, Pirulitos, Milho de Pipoca e Suco. Entretanto para nós da Mangueijoada que atuamos prioritariamente com projetos sociais, esperamos ir  além das doações de forma coletiva,  com a participação e envolvimento não somente no dia das crianças, mas em atividades e ações que ocorrem em diversas comunidades carentes de solidariedade e apoio, muitas vezes até mesmo uma visita de cortesia acompanhada de mensagens que fortaleçam  o id o ego e o super-ego  de cada criança, no seio de seus familiares..

A próxima reunião ordinária da  Mangueijoada acontecerá no próximo dia 20 de outubro de 2019 e contará com a presença do Convidado Especial, Senhor Valdemar Santos, atual Presidente do Partido dos Trabalhadores de Eunápolis, que deverá  degustar a iguaria galinha caipira a moda do Master cheff Antonio Silva Santos.A mesma deverá acontecer no espaço solidário do Bar de Glicia no Bairro Antares.

Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. (Gilberto dos Reis)

 

Fonte: Jonas Nascimento